Nos meus planos, esse texto seria sobre as coisas estranhas da Inglaterra, na verdade ainda vou escrever sobre isso, mas também sobre a chegada dos jovens especiais.
Que os carros são ao contrário e as ruas também eu nem preciso falar muito, até porque todo mundo que vem de fora fica confuso e não sabe pra que lado olhar quando vai atravessar a rua, parece que não, mas isso deixa você muito perdido na rua. Que as pessoas são mais formais também não é novidade, quem tá acostumado a abraçar e beijar na hora de comprimentar sente falta disso, por incrível que pareça. E o mais estranho de tudo, pelo menos por enquanto, o chá toda hora... tudo bem, mas isso também é uma coisa que todo mundo sabe. O que realmente me surpreendeu é que eles colocam leite no chá! Bom, eu ainda não consegui experimentar!!!
“So”, vamos a parte mais interessante, o residentes chegaram, na verdade não todos. Eu vou cuidar de dois, Toby e Joshua. Mas o Joshua só chega quarta feira. O toby é muito independente, quase não preciso ajudar. Ele não fala mais faz tudo direito. Mal chegou e já arrumou as coisas dele, colocou as roupas no armário, (coisa que eu ainda não terminei de fazer... lembrando, hoje faz uma semana que cheguei) foi jogar bola comigo e preparou a mesa da janta sozinho. (é o único residente da casa que consegue se virar sozinho) Não preciso ficar muito atento no que ele está fazendo. Por enquanto tá tranquilo, mas eu sei que quando o Joshua chegar as coisas vão ficar um pouco mais agitadas, mas pelo menos ele também é independente pra maioria das coisas.
Bom, por enquanto é isso, hoje foi o primeiro dia de trabalho.
Ahhh mais duas coisas:
Desculpem o texto meio quadrado... já é tarde aqui e amanhã acordo cedo, então to escrevendo rápido.
A outra é que não posso colocar fotos dos residentes na internet... por isso eu vou descrevendo como eles são e vocês vão poder imaginar e criar uma imagem deles.
Fui...