Os dias vão passando e as histórias aumentando, algumas são interessantes outras nem tanto, mas eu vou postá-las aqui.
Como já falei aqui, o Joshua não é nenhum santo, pois é, ele não para. Esse final de semana as palhaçadas dele me renderam 3 histórias.
Primeira: sábado à tarde, quando estava sozinho no quarto, conseguiu quebrar a cama. Quando abri a porta para chamá-lo, vi a cara dele de “fiz me...” e ele ainda me falou, don’t worry daniel, don’t worry... resultado, ele dormiu no chão!
Segunda: no sábado mesmo teve uma festinha de aniversário de uma estudante, na hora do parabéns adivinha quem entrou em cena? Pois é, ele... do nada saiu correndo e soprou as velinhas. Imagina a minha cara, a escola inteira lá e ele me faz isso.
A terceira foi ontem: os estudantes estavam tomando banho e ele tinha que esperar pra ir no banheiro. Bom, fui olhar o Toby e deixei o joshua sozinho de novo, quando volto vejo ele fazedo xixi na chão... fingi que estava bravo, peguei os panos e fiz ele limpar. Dessa vez ele não disse don’t worry...rsss
Imagino que em breve terei mais histórias, ou não, talvez possa entrar numa rotina e isso passe a não ser interessante.
Bom, o texto está muito pequeno, vou aproveitar e escrever sobre o fim de semana. No sábado, antes das trassuras do Joshua, a gente foi numa fazenda, pois estava tendo uma festinha lá... (churrasco no Brasil é bem melhor) eu tinha que olha apenas o toby, ainda, pois pude aproveitar mais... estava bem quente.
Ontem a gente fez uma caminhada na floresta de mais ou menos duas horas. Tem uma estudante na casa, Carmem, que não consegue fazer quase nada, então ela foi numa bicicleta de 3 rodas que eu empurrei. Chegou um momento que ela estava dormindo... foi engraçado.
Bom, é isso...
Fui...
Aff, que aprendizado! Quantos anos tem esses 2?
ResponderExcluirJá está com saudades do BRasil?
bjs
ow.. o Joshua nao é aquele parecido com o hamilton?? se for ele fica ainda mais parecido rss.. como q ta a viagem Daniel?? saudades das suas repetitivas piadas=)
ResponderExcluirja contou a do Mario??
Abraçao!! (Lautaro)